02/04/2024 às 15h19min - Atualizada em 03/04/2024 às 00h00min

Pelo segundo ano, Abbraccio se une à Make-A-Wish Brasil em ação beneficente

Pelo segundo ano, Abbraccio se une à Make-A-Wish Brasil em ação beneficente

Glaucia Galmacci
Divulgação: Abbraccio
O Abbraccio e a Make-A-Wish Brasil se uniram novamente para o projeto Wish Dish, uma iniciativa global que apoia crianças com doenças graves. De 1 a 30 de abril[WV1] , parte das vendas da tradicional lasagna do restaurante será destinada à instituição para concretizar sonhos e objetivos de crianças com doenças graves. Os pratos terão 20% dos valores revertidos para a causa.
Os clientes que desfrutarem da clássica Lasagna Bolognese em qualquer uma das 13 unidades físicas participantes nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Niterói, unirão gastronomia a uma ação beneficente.

As localizações abrangem diversos shoppings em São Paulo (Markeplace, Vila Olímpia, Anália Franco, Center 3, Lar Center e Bourbon); no Rio de Janeiro (Rio Design Barra, NorteShopping, Rio Sul, Tijuca, Leblon e Plaza); e em Campinas (Iguatemi Campinas).

"É uma satisfação renovada, pelo segundo ano consecutivo, fortalecer nossa parceria e nos integrarmos a este ecossistema de transformação em apoio a uma causa nobre e essencial em nossa sociedade. Queremos que nossa contribuição tenha um impacto real e positivo na vida dessas crianças”, afirma Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Abbraccio.

Desde sua chegada ao país em 2008, a ONG já concretizou mais de 3600 sonhos, visando transformar vidas e promover a importância dos sonhos para todas as pessoas.

“No ano passado, o Wish Dish mostrou o seu potencial realizador ao reunir renomados restaurantes de São Paulo em uma ação especial e que alimenta sonhos. Já em 2024, temos novas cidades participantes e seguimos muito animados com mais uma edição da campanha, que contribui para a construção de uma consciência social e filantrópica. Algo que faz parte da vida de muitas pessoas, como desfrutar de bons momentos enquanto apreciam uma deliciosa comida, agora também pode ajudar a realizar sonhos”, diz Thais Bernardini, diretora executiva da Make-a-Wish Brasil. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.