11/04/2024 às 16h10min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h00min

Obra de Eliane Borges, autora e professora universitária, oferece uma jornada de autoconhecimento para jovens e adultos

"Na Fresta Entre Os Mundos" pode ser baixado na Amazon e está disponível nas melhores livrarias

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal

"Na Fresta entre os Mundos" é o romance de estreia da autora e professora universitária da UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora, Eliane Borges e traz uma envolvente história de autodescoberta, conexão com a natureza e transformação pessoal. Ambientado nos anos 1980, o livro segue a jornada de Luísa, uma jovem antropóloga brasileira em busca de seu caminho profissional e de si mesma.

Luísa decide embarcar em uma aventura no exterior, como parte do seu doutorado. O destino escolhido é uma tribo indígena localizada no deserto do estado do Novo México, nos Estados Unidos, onde ela vai fazer pesquisa de campo, juntamente com seu professor Fernando, e seu colega de universidade, Mateus. Lá, a protagonista tem a oportunidade de mergulhar em um projeto antropológico e se conectar com saberes ancestrais que a levam a refletir sobre a vida, as relações humanas e o nosso relacionamento com o Planeta.

Inspirada nas obras do escritor e antropólogo Carlos Castañeda, Luísa se vê imersa em um ambiente que, por vezes, beira o onírico. Conflitos, dúvidas e dores permeiam a jornada dos personagens, mas também são catalisadores de transformação e cura espiritual. Através dessas experiências, eles são levados a uma compreensão mais profunda de suas trajetórias e identidades, encontrando uma nova perspectiva de vida, mais leve e luminosa.

"Na Fresta entre os Mundos" é um convite para os leitores embarcarem em uma viagem de autodescoberta, conexão, espiritualidade, identificação e referências filosóficas. Através das páginas do livro, os personagens serão levados a refletir sobre suas próprias vidas, suas relações e seu papel no mundo. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, a autora Eliane Borges consegue criar uma atmosfera única, transportando os leitores para um lugar onde a magia e a sabedoria ancestral se encontram.

"Na Fresta entre os Mundos" já está disponível nas principais livrarias e plataformas online.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Na Fresta entre os Mundos

Autora: Eliane Borges

ASIN: B0BVCZPQCM

Página: 191

Preço: E-book Kindle: R$20,95

Onde Comprar: Amazon  


Sobre Eliane Borges:

Eliane Borges é professora universitária da UFJF. Vive e trabalha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Nasceu no Sul do Brasil, onde passou a infância e a adolescência. Seus estudos, que chegaram ao doutorado, são focados em Ciências Sociais, Fotografia, Cinema Antropológico e Infância.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.