13/04/2024 às 04h33min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h00min

Influenciadora cai do caviar ao pão

Até agora, você provavelmente já viu todo passado de Lelê Silva, uma ex apresentadora, ex noiva de uns dos maiores empresários brasileiros, mas os bastidores da empresária está em declive.

Larissa Borges - Mais Goiás
Divulgação

Depois de meses, não fazendo live a influenciadora foi vista com frequência em Goiânia! Lelê frequentava alguns bares no Marista, setor Bueno ( bairros nobres) Shoppings de alto padrão e festas com as amigas blogueiras. Sempre prestigiada por seus seguidores, amigas donas de marcas famosas e dono de baladas em Goiânia.

Separados há quase dois anos , ela se “ engajou” numa relação reprovada pelos seguidores, amigas e tornou-se isolada. Para começar, um jantar oferecido pela amiga socialite em Goiânia, não teve a presença de Lelê, a anfitriã disse que não a convidou por não suportar o relacionamento atual da mesma, assim como outras amigas presentes comentaram a presença da ex apresentadora. Já no meio do mês de Março, Lelê estava em Cuiabá e foi vista com duas amigas, coincidência ou não, no restaurante do empresário que segundo rumores, a influenciadora estaria tendo um início de paquera. Sabemos que tudo nessa vida é incerto, menos a perseguição pela vida de Lelê. Diante das pazes entre ela e Bruxinho, que também criticava a influenciadora, mas resolveu subir a bandeira branca e disse que não falaria mais sobre Lelê Silva, mas que torcia para que ela e Pedro Dias retornassem o namoro, finalizou Bruxinho que a ex apresentadora era mais feliz,simpática e tinha um namorado de verdade. O distanciamento da influenciadora das redes sociais intensificou os rumores que ela estaria vivendo uma crise no namoro com José Vitor lizarda. Lelê, inclusive, deixou de seguir o Goiano em redes sociais. Os dois foram vistos durante uma viagem para Brasília, num posto de combustível. Ela, inclusive, não postou absolutamente nada. Tempo mais do que suficiente para causar um burmurinho com proporções que só a influenciadora consegue.

De fato, nos últimos tempos, Lelê vivenciou altos e baixos e está sendo vista frequentemente num bairro digamos inferior aos que ela frequentava. Após rumores que Lelê estaria morando sozinha ou com o Goiano, a influenciadora segue discreta em relação à vida pessoal. Hoje, a ex namorada do empresário que morava em Barueri numa mansão avaliada em milhões e milhões, vive num bairro classe média baixa. Como se ela comesse caviar e atualmente sobrou apenas a torradinha. Exemplo mais claro seria trocar Bugatti por Mercedes. Além do relacionamento ser conturbado ,resumindo que a influenciadora está precisando de ajuda medica com urgência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.