14/04/2024 às 03h10min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h00min

Lelê Silva e José Vitor Lizarda assumem a volta do Noivado

Ha pouco meses, a influenciadora disse em Live que estava solteira, mantendo descrição sobre indícios de possível volta

Marcelo Matos
Divulgação

Em Goiânia, José Vitor foi visto com amigos em bares, além de rumores que estaria saindo com algumas mulheres. Já a influenciadora e ex apresentadora foi seguida pelo ex namorado e alvo de comentários que estaria conhecendo um empresário Paulistano.

Lelê deu sinais que estava solteira, inclusive deixou de seguir José Vitor ao mês atual. Em lives, amigas diziam que se tratava apenas de afastamento da empresária, apontando que os dois estavam juntos e separados. Para que haja uma coexistência e veracidade, é imprescindível lembrarmos que o relacionamento dos noivos foro criticado por seguidores de Lelê Silva. Mas, atualmente, foram vazadas fofocas que José Vitor estaria saindo com algumas garotas em Goiânia , o não posicionamento da influenciadora causou curiosidade, até então quase nada foi concretizado. Desta forma , os seguidores, ficaram mais preocupados com a saúde da Lelê. 
o privilegiado, lizarda, nao desistiu do relacionamento, mas não postando nada em redes sociais ,. Embora ainda não foi pronunciado nada  pela agência , o casal postou fotos do retorno do noivado e desejamos um novo recomeço .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.