15/04/2024 às 16h05min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Piquitucho entra no mercado de fraldas e se consolida no segmento econômico

Com produtos e preços certos, marca pretende conquistar e democratizar o acesso aos consumidores

FSB Comunicação
https://www.viveo.com.br/
Foto: Divulgação
São Paulo, abril de 2024 - Líder absoluta na categoria de lenços umedecidos no canal Cash&Care, e recentemente assumindo a liderança de todo canal Supermercados, de acordo com informações da Nielsen Consumer, a marca Piquitucho, produzida pela Cremer, uma empresa que faz parte do ecossistema Viveo, investe em mais uma nova categoria de higiene pessoal, a de fraldas descartáveis.

Desenvolvidas com tecnologia avançada, as novas fraldas Piquitucho apresentam uma série de inovações que as tornam mais confortáveis, seguras e econômicas.  A ambição de Piquitucho é se consolidar no segmento econômico, uma vez que segundo a marca 70% das vendas do mercado brasileiro premium são concentrados em apenas três grandes players.

“Como produto e preço certos conseguiremos, cada vez mais, entrarmos nos lares brasileiros com um produto de qualidade e com maiores possibilidade de cuidar dos bebês brasileiros”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Marketing de Categorias e Trade da Cremer, da BU Varejo da Viveo. 
Para se ter ideia, o mercado de produtos infantis, movimenta R$ 16 bilhões por ano, entre os produtos para hora da troca, como fraldas infantis, lenços umedecidos e os cremes para assaduras, líquidos e outros segundo levantamento Nielsen.

“Nosso objetivo é lançar a melhor fralda infantil do segmento econômico, dando sequência ao propósito da marca Piquitucho de democratizar o acesso aos consumidores, a um produto de qualidade, se tornando presença reconhecida no trocador infantil. Afinal, nosso propósito é Cuidar de Cada Vida”, finaliza Celeri.


Esteja à vontade para utilizar este conteúdo e as fotos do link.


Sobre a Cremer, detentora da marca Piquitucho
Marca com mais de 87 anos e líder nos setores de primeiros socorros, higiene e cuidados pessoais, a Cremer, uma empresa Viveo, detém a marca Piquitucho que se destaca como uma opção confiável e segura para a limpeza e cuidado da pele sensível dos pequenos. A Cremer possui também as marcas: Topz, Topz Baby, Feel Clean, BellaCotton e Salvelox.


Sobre a Viveo
A Viveo é um ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra, Tecnocold Vacinas, Prevena, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Mafra Especialidades, Humania, Boxifarma, Far.me,  Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho e FeelClean.






Informações à imprensa
Gislene Rosa | (11) 99229 8471 |
[email protected] 


Renata Nascimento | (11) 95166-7386 | [email protected]r   

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.