15/04/2024 às 17h36min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Artistas brasileiros expõe em Luxemburgo

O conceito Art3F & Gallery Art Fair é uma mistura inteligente entre arte favorita e arte acessível.

Gisele Maria Faganello Castro Lahoz
https://www.gnoticia.com.br/artistas-brasileiros-expoe-em-luxemburgo/
Divulgação
A Art100 Gallery de Porto Alegre - RS continua a promover a arte e os artistas plásticos além fronteiras registando participações especiais, e vai marcar presença no Salão Internacional de Arte Contemporânea - Art 3F, a ser realizada na LUXEXPO, à rue Carlo Hemmer South Entrance (oposite Auchan) L-1347 Luxembourg – Kirchberg.

O balanço destas atividades realizadas na Europa em parceria com a Imaginarte, Art3F e Art Fair estão mudando os rumos das tradicionais feiras de negociantes de arte contemporânea, dando a esses eventos culturais um lado humano e caloroso, devido a isso a Art100, cuja curadora é Angela de Oliveira, faz questão da participação de alguns de seus artistas representados. Sem código, sem preconceitos e desinibida, o conceito Art3F & Gallery Art Fair é uma mistura inteligente entre arte favorita, arte acessível e a mais bela representação artística do momento.

Tantas razões para valorizar artistas uma vez que tem se revelado profícua revela Angela de Oliveira. Esta exposição em Luxemburgo conta com as participações de Alexandre Horta e Silva e Gisele Faganello. O evento, que acontece de 18 a 21 de abril, apresentará obras de renomados artistas no Salon International d'art Contemporain.

Com intensa bagagem cultural no Brasil e exterior, tendo participado de importantes eventos de exposições os artistas irão apresentar trabalhos abrangendo gravuras, pinturas, desenhos, esculturas, fotografia, cerâmica, giclée, entre outras artes contemporâneas e belas-artes.

O Salão apresentará trabalhos originais e os participantes terão a oportunidade de apreciar uma infinidade de lindas e criativas obras de arte.

ALEXANDRE HORTA E SILVA








SERVIÇO
Salon International d'art Contemporain
QUANDO: 18 a 21 de abril de 2024
ONDE: LuxExpo
ENDEREÇO: Rue Carlo Hemmer South Entrance (oposite Auchan) L-1347, Luxembourg – Kirchberg.
CURADORIA: Angela de Oliveira para Art100 Gallery
REALIZAÇÃO: Art100 GALLERY



INFO: Gisele M. F. C. Lahoz
 MTB: 76727|SP
 Contato: (17) 991082421

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.