Com a chegada do clima festivo de São João, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, está se preparando para uma cobertura especial das tradicionais festas do período junino, com diversas oportunidades estratégicas para marcas anunciantes.
Todo o projeto de São João 2024 do UOL foi construído para que marcas participem das conversas e produzam experiências presenciais únicas, com amplificação multiplataforma desse período cultural tão apreciado em todo o Brasil. Dessa forma, os anunciantes acompanham toda a jornada das festas, antes, durante e depois dos eventos.
No Nordeste, estará presente nos eventos realizados nos grandes polos da maior celebração da cultura do sertão: Trios do Mossoró (RN), Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Forró Caju (SE).
"O São João oferece uma oportunidade de fortalecermos nosso relacionamento com as marcas através de uma parceria que cobre os eventos de forma completa e multiplataforma, ao mesmo tempo em que nos associamos a um dos eventos mais importantes da cultura brasileira", comenta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
Com produção de conteúdo 360º para cada um dos eventos, serão publicadas matérias pré-evento; guias com programação, dicas e serviço; cobertura editorial pela vertical Splash, com reviews dos shows e matérias sobre os melhores momentos; galerias de fotos dos shows, looks do público e de famosos, além de episódios especiais de programas dedicados aos eventos.
Além de toda a cobertura de entretenimento com Splash, a plataforma de lifestyle NOSSA trará também conteúdos temáticos sobre cultura, regionalismo, turismo e receitas juninas em matérias especiais, episódios de séries da grade e conteúdos com influenciadores do segmento.
Nas redes sociais, o UOL amplifica ainda mais essa cobertura, com perfis dedicados no Instagram, TikTok e Twitter, prontos para a festa e preparados para interações exclusivas com artistas, público e fãs, incluindo lives nas listas de transmissão de WhatsApp relacionadas ao tema.
Para mais informações, acesse o link.
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 71% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 550 milhões de minutos e 89 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre
Texto: XCOM Agência de Comunicação UOL