10/11/2023 às 19h07min - Atualizada em 13/11/2023 às 18h27min

Passenger compartilha novo ft com Ed Sheeran

da regravação de "Let Her Go",

Atti Comunicacao
ForMusic
Zak Walters

Em 10 de novembro de 2023, o aclamado cantor/compositor britânico Mike Rosenberg comemora os 10 anos do lançamento de seu álbum seminal 'All The Little Lights' com o lançamento de All The Little Lights (Edição de Aniversário). Totalmente regravado e completamente reimaginado, Passenger infunde essas músicas com mais uma década de experiência e sabedoria, convidando amigos como Foy Vance, Gabrielle Aplin e Nina Nesbitt para colaborações especiais. Ao longo de tudo isso, ele preserva todo o espírito e alma do original, dando nova vida a esses amados clássicos de Passenger. 

 

Com o lançamento do álbum, chega um novo vídeo para a regravação de "Let Her Go", apresentando uma última colaboração com o amigo de longa data e colega de turnê de Passenger, Ed Sheeran. O single original foi um sucesso global, atingindo o 1º lugar em 19 países, com mais de 6 bilhões de streams combinados, sendo a 2ª música mais Shazamada de todos os tempos e permanecendo como o 16º vídeo mais visto no YouTube de todos os tempos.

Passenger reflete sobre "Let Her Go": "Por onde eu começo... é uma música verdadeiramente transformadora. Quatro minutos de música que mudaram completamente minha trajetória. É tão grande que eu penso na minha carreira em duas seções - antes e depois de "Let Her Go". As pessoas frequentemente me perguntam se eu sabia que tinha escrito um sucesso imediatamente após escrevê-lo. A verdade honesta é que eu não sabia. Eu tinha escrito tantas músicas até aquele ponto que me deixaram animado, mas nada havia acontecido com elas, então, nesta fase, eu realmente parei de pensar nesses termos.

Lembro vividamente de tê-la escrito. Era início de 2011, e eu estava em uma turnê regional pela Austrália, tocando em salas minúsculas para algumas pessoas todas as noites. Lembro-me de entrar no camarim de um local, pegar meu violão e tocar o riff de abertura como se eu o tivesse escrito anos antes, como se eu o tivesse tocado antes. Como se sempre tivesse estado lá. Acho que não tive muitos outros momentos assim.

Grande parte do sucesso da música se deve a Ed Sheeran. Se ele não me tivesse levado ao redor do mundo como seu ato de abertura no ano anterior à explosão da música, simplesmente não teria acontecido. Eu lhe devo muito - ele me apoiou e abriu portas que estavam firmemente trancadas. Ele é uma pessoa incrivelmente gentil e atenciosa que de alguma forma encontra tempo e energia para elevar os outros ao seu redor, mesmo carregando o mundo em seus ombros. Ele é uma inspiração constante e um amigo feroz.

Então, quando se tratou de regravar esta música, só haveria uma pessoa que eu gostaria de fazer dueto. Tenho certeza de que algumas pessoas verão esta colaboração e assumirão que é uma oportunidade comercial e, é claro, estão certas - não é ruim ter uma das maiores estrelas do mundo cantando em uma das minhas músicas!! Mas, como os outros três colaboradores neste álbum, há uma ligação genuína e inegável que ele teve com o Passenger ao longo dos anos e com esta música em particular.

“Sou grato a "Let Her Go" além das palavras. Não apenas por seu sucesso, mas pela oportunidade de alcançar pessoas ao redor do mundo, mesmo que por quatro minutos, e fazer alguma pequena diferença. Que coisa incrível."

Passenger fará um show especial de lançamento do álbum na Union Chapel de Londres em 15 de novembro, juntamente com uma série de shows em lojas de discos do Reino Unido, todos esgotados em menos de 24 horas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.