14/11/2023 às 15h32min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h00min

ODispensário: Loja especializada em produtos voltados para o mercado canábico abre as portas em SP

A loja é um espaço físico para troca de informação, experiências, apresentação e comercialização dos produtos lícitos e regulados no mercado canábico. Essa é a segunda unidade da loja, com a primeira sendo um grande sucesso em Brasília

Prezz Comunicação
Divulgação/Canva
A partir do dia 20/11, São Paulo ganha um novo estabelecimento voltado para o mercado canábico: ODispensário. Com o intuito de atender todas as pessoas interessadas no lifestyle, nos tratamentos médicos e terapêuticos com a cannabis, e no uso pessoal de produtos relacionados ao mercado canábico, sendo um espaço físico para troca de informação, experiências, apresentação e comercialização dos produtos lícitos e regulados deste mercado. Essa é a segunda unidade da loja, com a primeira sendo um grande sucesso em Brasília.

Os proprietários Juliana Guimarães e Fernando Santiago explicam que um dos objetivos do espaço é quebrar paradigmas e estabelecer diálogos sobre o mercado canábico brasileiro, e ajudar no desenvolvimento desse mercado com impacto significativo no desenvolvimento socioeconômico do país.

“Aqui no ODispensário, temos uma área de prestação de serviços para a comunidade, apresentando os caminhos lícitos e regulados no para ter acesso aos produtos terapêuticos de cannabis aqui no Brasil, o passo-a-passo, e os riscos e benefícios de todas eles”, contam.

Para aqueles que estão em busca de resguardo jurídico, a loja também possui o suporte de um escritório de advocacia especializado na área para tirar todas as dúvidas e ajudar os interessados.

O estabelecimento foi o primeiro dispensário canábico do país. A nova unidade abre as portas em Pinheiros, na Rua Joaquim Antunes, 380. ODispensário atua principalmente em cinco grandes frentes:

Produtos Terpenados: Marcas que se inspiram na cannabis para desenvolver experiências sensoriais através dos seus produtos. Pode ser utilizando terpenos e / ou terpenóides idênticos aos das cepas de canábis. Cada cepa de cannabis tem uma combinação de canabinoides com terpenos, que garante uma experiência diferenciada.
Produtos de HeadShop: itens de tabacaria específicos para o uso da cannabis.
Produtos de GrowShop: produtos voltados para o cultivo de cannabis, com uma curadoria dos melhores produtos que vão desde tendas a fertilizantes, e um auxílio e suporte disponível para as pessoas que optam pela via do auto cultivo.
Produtos Terapêuticos e Medicinais: trabalhando com a prestação de serviços e informações, não realizando comercialização.
Produtos de Moda e Acessórios: Curadoria de roupas e acessórios elegantes, funcionais e discretos para usuários e entusiastas do lifestyle canabico. Seja por posicionamento ou pelo uso de matéria-prima vinda da fibra de cannabis.

Aqueles que frequentarem ODispensário poderão provar sorvetes, chocolates, cafés e até cosméticos e cervejas artesanais terpenados com  blend de óleos.

“ Escolhemos o bairro de Pinheiros a dedo, porque é um local que percebemos que tem um público engajado com essa causa, e bastante ligado às novidades no mercado”, contam os donos.

A loja inaugura com novidades preparadas especialmente para São Paulo, lançando os primeiros produtos próprios do ODispensário: uma coleção de drops de produtos de Head shop, moda e acessórios. Além disso, a nova unidade conta uma outra grande novidade na parte de GrowShop com empresas de sementes que atuam no limbo jurídico no mercado brasileiro.

O estabelecimento abre totalmente para o público a partir do dia 20 de novembro. Em sua primeira semana, entre os dias 13 e 19 de novembro, a loja funciona apenas para convidados e investidores. “Essa primeira semana é um convite especial para todos os empreendedores da cena e aqueles que desejam empreender de forma lícita nesse mercado. Queremos mapear, conhecer e abrir espaço para todos que possam, de alguma forma, se tornar um fornecedor ou parceiro do ODispensário”, afirmam Juliana e Fernando.

Serviço
O Dispensário
Data: 20/11
Local: Pinheiros, na Rua Joaquim Antunes, 380
Horário: 16h20
Instagram: @odispensar.io

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.