26/03/2024 às 13h45min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h00min

O pós-temporada de Gabriella Pieri - uma jornada de crescimento

Um pouco da caminhada de sucesso da Jovem atriz após o sucesso em Matilda, o musical

Douglas Fernandes da Costa Silva
Reprodução redes sociais
Falar em Gabriella Pieri é falar em um nome de respeito, prestígio, talento e muito crescimento. A carioca, vivendo sua pré-adolescência, aos seus 13 anos já acumular resultados de muito êxito em sua carreira artistica. Com um enorme prestígio nas redes sociais, com fã-clubes fieis e um grande número de engajados admiradores, Gabi trilha um caminho que tem se tornado inspiração para muitos jovens artista da sua idade. A artista tem surpresas preparadas para o seu público e, também, trabalhos já revelados que estão prestes a ser lançados, isso sem contar vários eventos que contaram com a sua presença mais que especial.

ABRIN 2024 - XALINGO BRINQUEDOS

Aconteceu no início deste mês a edição comemorativa da Abrin, a maior feira de brinquedos das américas. Nessa edição, onde se comemorou os 40 anos do evento no Brasil, muitas novidades foram lançadas e também teve a presença de muitos influenciadores convidados, entre eles, Gabi. A jovem esteve no stand da Xalingo Brinquedos, acompanhada de seu irmão, Vinicius Pieri e de outras personalidades. No Stand da Xalingo, eles receberam o público presente, tiraram fotos e fizeram experimentação dos brinquedos que eram lançamentos no evento. Gabi contou com amigos como Antonella Dez, Miguel Trajano entre outros. Destaca-se uma das grandes virtudes de Gabi é a sua simplicidade em atender as pessoas, Gabi as trata como se fossem amigos, melhores amigos.

Gabi Pieri, seu irmão e o ator Gabriel Muller

ALICE O MUSICAL - ESTÚDIO BROADWAY

Um clássico que atravessa gerações e que já ganhou releituras das mais criativas possíveis está de volta aos palcos de São Paulo. Alice, o musical é a mais nova aposta do Estúdio Broadway. Contando com o olhar cirurgico de Fernanda Chamma na direção geral, a sensibilidade criativa de Victória Ariante e um time de peso no criativo, o musical está com seus ensaios a todo vapor. O elenco conta com uma turma de novos talentos da arte brasileira, Gabi integra esse grande time. Em suas redes sociais, Gabi dividiu com seu público a alegria de estar integrando o projeto e a sua expectativa para poder subir ao palco com esse clássico. 

Ensaios Alice no estúdio Broadway Morumbi



As surpresas do crescimento na carreira de Gabriella Pieri não param por ai, No dia 07 de julho, o Promoter Miltinho Gonçalves será responsável pela QUINTA edição do "Prêmio MG Kids & Teens", no Rio de Janeiro. O evento homenageará atores mirins das TVs Globo e Record, que atuaram ou estão atuando em novelas, teatro e no cinema, durante o último ano.
 
A premiação será dividida em duas categorias - "Talento kids", para os atores que estão no ar na telinha atualmente, e o "Destaque Kids", que colocará todos os talentos mirins em evidência! Imperdível! Neste prêmio, Gabi é uma das concorrentes como Talento Kids.

A artista promete trazer muitas novidades para esse ano. Para acompanhar tudo, siga-a em seu instagram: @gabriellapieriatriz

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.