26/03/2024 às 22h15min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h00min

Brigadeiros: Uma opção econômica e saborosa para a Páscoa

Islany Oliveira
https://zecoxinha.com.br
Divulgação Zé Coxinha

Com a chegada da Páscoa, o dilema de escolher o mimo perfeito se torna ainda mais presente. Ovos de chocolate, símbolos tradicionais dessa data festiva, continuam a encantar, mas seus preços crescentes têm deixado muitos consumidores em busca de alternativas mais acessíveis. Dados do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE) revelam que nos últimos cinco anos, o preço médio de um ovo de Páscoa aumentou cerca de 37%.

É nesse contexto que os brigadeiros ganham destaque, oferecendo uma opção deliciosa e econômica para presentear nesta temporada. Com sua simplicidade e sabor inigualável, essas pequenas delícias têm conquistado espaço no coração dos consumidores, oferecendo oportunidades de presentear sem comprometer o orçamento.

Uma opção que tem se destacado é o Zé Brigadeiro, os brigadeiros vendidos pela rede Zé Coxinha, o kit custa R$ 58 reais com 58 unidades, oferecendo uma alternativa irresistível para presentear quem ama. Seja como um mimo individual ou em elegantes caixas de presente, essas pequenas obras de arte gastronômica prometem adoçar ainda mais essa celebração tão especial.

“Estamos comprometidos em oferecer o melhor em termos de qualidade e preço. Incentivando a criação de momentos especiais nessa importante data”, comenta Paulo Mello, CEO da franquia Zé Coxinha, “Nosso objetivo é oferecer opções deliciosas que se encaixem em todos os orçamentos, permitindo que nossos clientes desfrutem de momentos de doçura.”

Portanto, nesta Páscoa, considere presentear com brigadeiros. Além de serem uma opção acessível, eles são uma maneira deliciosa de demonstrar carinho e afeto. E lembre-se: não é preciso gastar uma fortuna para fazer alguém feliz. O brigadeiro pode ser o presente perfeito para celebrar essa data tão especial.

 

SOBRE A EMPRESA:

A rede Zé Coxinha, franquia pioneira de salgados na caixa, destaca-se pelo compromisso com produtos de qualidade, sabor e preços acessíveis. A fábrica, com mais de 1.000 m2, produz mais de 20 mil salgados por hora. A marca utiliza diariamente mais de uma tonelada de farinha e 600 quilos de frango. Com um investimento inicial de R$150 mil (incluindo taxa de franquia), a franquia já possui 40 unidades em operação, entre próprias e franqueadas. O retorno é estimado entre 18 a 24 meses, com uma rentabilidade atraente de 15% a 20%.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.