16/11/2023 às 21h03min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h00min
Lunender celebra os ritmos musicais do país em campanha ‘Blusinha Branca pelo Brasil’
Filme gravado nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Curitiba e Salvador destaca a versatilidade atemporal da blusinha branca com estilos musicais de cada região
Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Lunelli A Lunender, marca de moda feminina da Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação no mercado, apresenta sua nova campanha, "Blusinha Branca pelo Brasil", que celebra os ritmos musicais do país e destaca a versatilidade e adaptabilidade da blusinha branca, uma peça de moda essencial e versátil para todas as ocasiões. Em um emocionante filme de 45 segundos a marca levará os espectadores a uma viagem por cidades brasileiras, cada uma incorporando seu próprio estilo, resultando em uma produção audiovisual única. Com criação da Blanka & Shok, o filme foi gravado no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Salvador (BA) e traz a icônica música "Blusinha Branca" da banda Papas da Língua, licenciada pela Lunender. A trilha sonora acrescenta uma dimensão única à experiência da campanha, fazendo com que o consumidor sinta a emoção de cada estilo da música brasileira com uma peça que nem sempre é lembrada, mas é comumente usada. Conforme Edna Maria Felipe, gerente de marketing da Lunelli, o objetivo da campanha é celebrar com o público a riqueza da cultura brasileira e a versatilidade atemporal da blusinha branca.
“A Lunender é conhecida como a marca da blusinha branca e nosso foco foi transmitir como essa peça é perfeita para unir todos esses estilos e tradições em uma única campanha. Visitamos cinco regiões do Brasil e gravamos a música com o ritmo predominante de cada região. Cada cidade representa um estilo musical e uma identidade visual única, demonstrando como a blusinha branca pode ser adaptada sem perder sua elegância. Desta maneira começamos com as batidas do funk remetendo ao Rio de Janeiro e os demais estilos por ordem de cada local, sertanejo em Brasília, samba rock em São Paulo, MPB para Curitiba e forró/olodum para Salvador. O resultado foi uma campanha linda e alegre que é a cara do Brasil”, descreve. "Blusinha Branca pelo Brasil" terá inserções na TV aberta, em veículos regionais como Rede Globo, GNT e Record. Ainda, terá desdobramentos nas redes sociais da Lunender, para mais de 280 mil de seguidores.
Confira o vídeo da campanha: neste [LINK]
Ficha técnica Produtora: Blanka & Shok Direção e Fotografia: Fabio Sestrem Goulart Edição: Eduardo Jean Borges Produção musical: Fabio Correa Gomes Câmera Assistente: Tais Iara Rojas Urquizar Direção de Arte, Roteiro e Produção Executiva: Aline Hornburg Goulart Atriz: Yasmin Borges Marinho Pereira Maquiador: Celso Nunes Junior Marketing: Ana Cristina de Souza Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U